Conteúdo & Informação

Política | Wilson Lima e vice, Carlos Almeida, anunciam composição da comissão de transição

Manaus | Quarta-feira

O candidato eleito ao Governo do estado, Wilson Lima (PSC), e o vice, Carlos Almeida, realizaram uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (30), no Quality Hotel, localizada na Zona Centro-Sul da capital, para apresentar a composição da comissão de transição.

Os nomes que farão parte da comissão, são: Gabriel Chalita, ex- secretário de educação de São Paulo; David Uip, médico infectologista e ex- secretário de Saúde de São Paulo; Humberto Laudares, cientista social, administrador e Phd em economia e Franklimberg de Freitas, general da reserva do exército Brasileiro.

Além deles, o vice- governador, Carlos Almeida (PRTB) e o deputado estadual, Luiz Castro (Rede), também farão parte da equipe, sendo responsáveis por fazer o diálogo com a atual gestão estadual, levantar os números da administração, e a partir disso, fazer o planejamento para o novo governo.

O governador informou que os nomes como o ex- secretário de Educação, Gabriel Chalita e o ex- secretário de Saúde, David Uip (ambos de São Paulo), foram escolhidos por possuírem experiências em suas respectivas funções e que isso ajudará na nova gestão e contribuirá para solucionar os problemas enfrentados em nosso estado.

De acordo com o governador, o objetivo de reunir esses nomes para compor a comissão foi para montar um governo com pessoas qualificadas, que ocupem lugares estratégicos e que possam assim, ajudar com as mudanças que o estado precisa, ‘Nós estamos trazendo pessoas que já tiveram experiência na gestão pública em outros estados e junto com pessoas que já possuem conhecimento sobre a situação dos municípios e na nossa cidade ’’, justificou Wilson.

Foto: reprodução.

Redação.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: