Policial

Policial | Caseiro é preso por estuprar a filha dos patrões de 10 anos no bairro Tarumã

Manaus | Quinta-feira

Um caseiro que não teve a identidade revelada, de 35 anos, foi preso nesta quarta-feira (31), por estuprar a filha dos patrões, uma menina de 10 anos, na propriedade onde ele trabalha e morava, na Comunidade Tarumãzinho, no bairro Tarumã, localizado na Zona Oeste da capital.

Segundo a delegada e titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, a vítima relatou os abusos a uma tia, e contou que isso vinha acontecendo há dois anos, devido à confiança que a família sentia do homem, não havia suspeitas do ato, “No último dia 25 de outubro a vítima relatou o estupro para uma tia dela. A garota informou, ainda, que os abusos vinham acontecendo há dois anos, na própria residência da família. O infrator se aproveitava da confiança da família para tocar libidinosamente na criança e tentar manter relações sexuais com ela”, informou a delegada.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável, e após o término dos procedimentos cabíveis no Depca, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Foto: divulgação.

Redação.