Policial

Policial | Duas pessoas foram executadas na madrugada desta quinta (01) no Centro da capital

Manaus | Quinta-feira

Dois homicídios foram registrados na madrugada desta quinta-feira (01) no Centro de Manaus. As ocorrências são separadas e aconteceram em vias distintas da área. Ambos, um homem e uma mulher foram executados a tiros.

A primeira ocorrência, de um homem que não teve a identidade revelada, de 27 anos, foi executado na rua Frei dos Inocentes por voltas das 3h. Segundo informações, o corpo foi encontrado após populares ouvirem os disparos. O homem usava tornozeleira eletrônica.

A segunda ocorrência, aconteceu no mesmo horário, por volta das 3h, uma mulher que também não teve a identidade revelada, foi executada na Avenida Sete de Setembro. Neste caso, policiais militares faziam patrulha na região quando ouviram os disparos e foram ao local e encontraram a vítima já sem vida.

Em ambos os casos ainda não há informações sobre os autores do crime e se os dois crimes possuem ligação. Os casos serão investigados.

Foto: reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: