Policial

Infratora | Polícia Civil solicita ajuda na busca por uma mulher especialista em aplicar golpes na capital

Manaus | Sexta-feira

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado e titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumir (Decon), Eduardo Paixão, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de uma mulher, ainda não identificada, especialista em aplicar golpes na capital, ela está sendo investigada por efetuar empréstimos em financeiras na cidade.

Segundo a autoridade policial, o último golpe registrado ocorreu no dia 8 de outubro deste ano e foi formalizado por uma pensionista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), de 37 anos, a mulher relatou que identificou três empréstimos consignados, sem a autorização dela, na própria folha de pagamento. A infratora falsifica os documentos e em seguida, realiza os empréstimos no nome das vítimas.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização da infratora, deve entrar em contato com a equipe policial pelos números: ‪(92) 99962-2731‬ ou ‪3214-2264‬, da Decon. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Eduardo Paixão.

A Decon está situada nas dependências do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Lourenço da Silva Braga com a rua Lima Bacuri, bairro Centro, zona sul da capital.

Fonte: informações da assessoria.

Foto: Divulgação.

Redação.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: