Amazonas

OAB | ”Melhorar o mercado de trabalho para advogados” diz Choy

Amazonas | Sexta Feira (02/11)


Em campanha para a reeleição à reeleição para presidência da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM), o advogado Marco Aurélio Choy disse que a busca pela melhoria nas condições do mercado de trabalho no Amazonas será a sua maior meta da instituição durante o triênio 2019-2021.

Na noite desta quinta-feira, 1º de novembro, o candidato inaugurou o seu comitê de campanha com um grande evento que reuniu centenas de apoiadores. “O que a OAB pode fazer para melhorar o mercado de trabalho para a advocacia? Esse é o grande investimento que nos vamos fazer a partir desse momento e hoje está sendo dada a largada para isso”, afirmou Choy.

O atual presidente falou ainda que os jovens advogados serão prioridade dentro de suas propostas, para que estes tenham oportunidades de se inserir no mercado com êxito. “Queremos dar seguimento nessa OAB de portas abertas e que é inclusiva para o colega advogado que tanto conta conosco”, completou.

Ele ainda lembrou de algumas conquistas feitas em sua gestão como por exemplo a Casa do Advogado, localizada no Centro , e o Espaço Corporativo, localizado na Caixa de Assistência aos Advogados. “No espaço, profissionais do direito que ainda não têm seu próprio escritório podem atender o seu cliente de forma digna”, explicou o presidente.

O advogado Marco Aurélio Choy concorre à reeleição para presidência pela chapa 10 – ‘Unidos para Avançar’ que tem como vice, Grace Benayon Zamperlini. Em novembro de 2015, Choy foi eleito presidente da OAB-AM com 1138 votos.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: