Manaus

Política | Wilson Lima recebe alta de hospital após quadro de hipertensão

Manaus | Sexta-feira

Na madrugada desta sexta-feira (02), o candidato eleito para Governo do Amazonas, Wilson Lima, deixou o hospital após ser internado em um hospital particular devido a um quadro de hipertensão. Ele segue recomendações médicas em casa, mantendo-se em repouso.

Wilson teve um pico de pressão arterial e passou por uma bateria de exames, como eletrocardiograma, dosagem de enzimas cardíacas e de medição do nível de pressão de exames, mas já passa bem. Nas redes sociais, houveram boatos de que Wilson estaria internado na UTI, porém já foram desmentidas.

Em um vídeo divulgado por sua equipe de comunicação, Wilson aparece na saída do hospital e afirma que retomará sua rotina no sábado (03), “Estou saindo do hospital. Tive um pico de pressão arterial, fiz uma bateria de exames e está tudo tranquilo, estou indo para casa. Nesta sexta eu descanso e, no sábado, eu já volto à minha rotina” afirmou o governador eleito.

Foto: Divulgação.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: