Conteúdo & Informação Policial

Policial | Durante apreensão de drogas, traficantes trocam tiros com a polícia resultando em quatro mortes.

Manaus | Segunda-feira


O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (08), durante uma operação da Secretaria de Inteligência do Amazonas (Seai), juntamente com a Polícia Civil, no Rio Solimões, próximo do município de Iranduba.Durante a ação, policiais notaram atitudes suspeitas de uma dupla que estaria em uma lancha, no porto de Iranduba e pretendia levar combustível e mantimentos para outros quatro suspeitos que estavam em outra lancha no meio do Rio.

Após serem abordados, houve confronto com a polícia que resultou na execução de quatro homens. Com eles foram apreendidas cerca de 151 munições de diversos calibres, três armas, um fuzil 556, uma espingarda calibre 16 e outra de calibre 12.

Foram presos e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, a dupla identificada como José Araújo da Silva, de 52 anos e Jairo da Costa Farias, de 32 anos.

Segundo o secretário de inteligência, Hebert Lopes, a droga seguiria de Tabatinga para Belém e logo após, distribuída para outras cidades do País.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Foto: reprodução.