Conteúdo & Informação Policial

Policial | Esposa fere gravemente marido após discussão motivada por ciúmes

Manaus | 16 de Novembro de 2018 (Quarta-feira)


Na noite da última quinta-feira (15) um jovem de 23 anos foi esfaqueado pela própria esposa, após uma discussão envolvendo ciúmes. O caso aconteceu no Conjunto Francisca Mendes 2, no bairro Cidade Nova, localizado na Zona Norte da capital. Ambos não tiveram as identidades reveladas.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o casal estava na sua residência acompanhados de um outro casal de amigos, quando começaram a discussão, o motivo seria ciúmes que a companheira do jovem sentia ao descobrir pela mãe que uma mulher desconhecida havia entrado na casa.

A mulher então pegou uma faca e avistou o marido conversando com a suposta amiga e o casal de amigos, foi então que em um momento de raiva a esposa foi atacar a mulher e de acordo com a PM, o marido tentou impedir o ato e acabou ferido no peito.

O homem foi levado por moradores para o Pronto-Socorro Platão Araújo. De acordo com a PM, ele foi levado para o centro cirúrgico em estado grave. Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o atual estado do rapaz.

Foto: Rickardo Marques – G1.

Redação por Ana Flávia Oliveira.