Conteúdo & Informação Municípios AM

Pedofilia | Irmão do deputado Vicente Lopes é preso por abusar de criança de 2 anos em Presidente Figueiredo

Manaus | 6 de Dezembro de 2018 (Quinta-feira)


Na manhã desta quinta-feira (6) foi preso em flagrante, o Sr. Francisco Lopes de Souza, pai da vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, e seu irmão, o Deputado Estadual, Vicente Lopes.

O caso aconteceu dentro da residência do acusado, localizado na Comunidade Rumo Certo-PF, a vítima possui apenas 2 anos de idade e já foi encaminhada para o IML, onde o laudo apresentou resultado positivo para o abuso.
O conselho Tutelar do Munícipio e a Secretaria de Ação Social e Cidadania, por meio do secretário, Ariones Silva, estão acompanhando e prestando as devidas assistências para a família e a vítima.

Patrícia Lopes publicou em seu perfil pessoal uma nota sobre o caso, alegando que esse tipo de caso só mostra a humanidade dentro de cada um e que esse tipo de tragédia não abalará sua carreira política, “Para os que torcem pela desgraça dos outros, e acham que o ocorrido me abala politicamente, quero lembrá los que antes de está na política, sou HUMANA…” (sic), escreveu.

No decorrer do texto, a vereadora afirma que não concorda com esse crime, apelando para a religião e aos bons costumes da família tradicional, ela diz que como mãe a mesma se pudesse, protegeria a todos, independente da faixa etária.

“Quem me conhece sabe da minha preocupação e proteção ao próximo, jamais compactoaria qualquer tipo de violência ou desrespeito a quem quer que seja, principalmente a um ser indefeso, peço que DEUS tenha MISERICÓRDIA de todos envolvidos, até de você que pensa que me relacionando ao fato está denegrindo a minha imagem” (sic).

Ela finaliza o depoimento agradecendo o apoio de amigos, familiares e seguidores, que através de orações estão do seu lado em um momento tão delicado da sua vida, e ressalta que não desejaria isso a ninguém.

“desejo que nenhum de vcs passem pelo o que estou passando, e que tenham uma família que nenhum dos seus membros os envergonhem de alguma forma…quem dera ter influência nos atos das pessoas, principalmente daqueles que amamos, se assim tivesse, teria certeza que violência alguma ocorreria. Aos amigos meu muito obrigada pela força e pelas orações…” (sic) Finaliza.

O acusado encontra-se preso na 37° DIP de Presidente Figueiredo e de acordo com informações preliminares, três advogados estariam a sua disposição.

Foto: Divulgação.

Redação por Portal Pontual.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: