Amazonas Conteúdo & Informação

Política | Carlos Almeida é aprovado em doutorado em “Função Social do Direito”

Manaus | 6 de Dezembro de 2018 (Quinta-feira)


Foi publicado na quarta-feira (5), a relação dos aprovados  para os cursos de mestrado e doutorado da Faculdade Autônoma de Direito da São Paulo (Fadisp). Dentre os nomes que compõem a lista, o vice-governador eleito do Amazonas, Carlos Almeida, constava aprovação para o curso de doutorado.

Durante quatro anos ele irá receber orientações no Estado paulista, para o curso “Função Social do Direito”, Carlos recebeu a notícia durante sua estadia em SP para o lançamento do seu livro, fruto da sua dissertação de mestrado “Ocupações Irregulares Urbanas: Análise das políticas de moradia”.

O evento foi no auditório da Fadisp da Unidade Rebouças, contando com a participação do governador eleito, Wilson Lima, do coordenador do curso de doutorado, Lauro Ishikawa, do pós-doutor, Rennan Faria Krueger Thammay e demais convidados.

“Fiquei muito feliz ao receber este resultado no momento em que lanço meu livro, fruto do meu mestrado em São Paulo. O doutorado é mais um passo na escalada para aquisição de conhecimento que será empregado em minhas ações tanto como vice-governador quanto defensor”, celebrou.

O curso é realizado em módulos e o aluno possui a escolha dos dias em que deseja receber as orientações, o vice-governador eleito afirma ter cumprido os créditos do curso de mestrado em Direito sem abalar a sua atuação na Defensoria Pública, durante as viagens para São Paulo nos fins de semana.

“Às vezes, viaja na sexta ou sábado pela manhã e a noite do mesmo dia estava de volta. Defendi minha dissertação de mestrado durante a campanha eleitoral. Foi exaustivo, mas extremamente recompensador. Atuando como vice-governador e secretário da Saúde a partir de janeiro, irei redobrar meus esforços para cumprir minhas funções públicas exemplarmente concomitantemente com o doutorado, que representa o coroamento da minha carreira”, destacou o mestre e futuro doutor.

Fotos: Divulgação.

Redação por Portal Pontual.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: