Conteúdo & Informação Política no Brasil

Política | Eduardo Bolsonaro rebate críticas de Joice Halssemann, “sonsa com fama de louca”

Manaus | 7 de Dezembro de 2018 (Sexta-feira)


Após a discussão feita pelo WhatsApp ser divulgada pelo Jornal O Globo na noite da última quinta-feira (6), entre integrantes do partido PSL e apoiadores de Bolsonaro, principalmente da deputada federal eleita, Joice Halssemann (PSL/SP) e o filho do então presidente eleito, Eduardo Bolsonaro (PSL/RJ) mostrando uma cerca crise no partido devido as disputas de poder.

Eduardo Bolsonaro em uma entrevista feita para a Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (7), afirmou ter se sentido “ofendido” com as palavras dirigidas a ele da deputada, para ela, Eduardo é considerado “infantil” perante as suas atitudes e ele replicou acusando Joice de “atropelar” os correligionários e ainda a chamou de “sonsa”  afirmando que a mesma possui “fama de louca”.

“Joice, sua fama já não é das melhores. A continuar assim vai chegar com fama ainda maior de louca no Congresso. Favor não confundir humildade com subordinação. Liderança é algo automático, não imposto”, disse Eduardo, por meio de mensagem.

Joice ainda rebateu as mensagens no grupo, dizendo que Eduardo deveria se colocar em seu lugar e insinuou que em matéria de fama, o filho do presidente eleito, tem a pior.

“Eduardo, não admito nem te dou liberdade para falar assim comigo, ou escrever algo nesse tom. Não te dei liberdade pessoal nenhuma, portanto, ponha-se no seu lugar. Minhas discussões aqui são políticas e não pessoais. Se formos discutir a questão ‘fama’, a coisa vai longe. Então não envergonhe o que seu pai criou.”, respondeu.

Foto: Divulgação.

Redação por Portal Pontual.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: