Conteúdo & Informação Política no Brasil

Política | “Não há racha de todos contra Joice” diz Major, após Hasselmann querer ter voz de comando no PSL.

Manaus | 7 de Dezembro de 2018 (Sexta-feira)


O senador eleito, Major Olímpio (PSL/SP), negou as suspeitas de disputas de poder pelo PSL, ao contrário do que mostram as mensagens vazadas do grupo do partido, na última quinta-feira (6).

Olímpio afirma a hipótese de que a própria deputada federal eleita, Joice Halssemann (PSL/SP), compartilhou as mensagens à imprensa, atribuindo ao fato do seu “barraco” feito no grupo.

Nas mensagens existem diversos bate bocas de Olímpio e Joice, ambos trocando acusações sobre uma possível liderança que ainda está em andamento. Halssemann até citou Eduardo Bolsonaro como sendo incapaz de liderar, questionando sua capacidade.

Em entrevista ao jornal O Globo, Olímpio ressalta não haver brigas de disputas no grupo e afirma que Eduardo Bolsonaro faz um ótimo trabalho como líder.

“Não existe racha nenhum. Não pode ter racha (quando estão) todos contra um. Os deputados todos estão unidos. O Eduardo Bolsonaro está fazendo um excelente trabalho na liderança. O vice líder, o delegado Waldir, está fazendo um trabalho magnífico no plenário. E nós não temos nenhum problema na liderança” disse.

Foto: Reprodução.

Redação por Portal Pontual.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: