Conteúdo & Informação Gastronomia Manaus

 Manaus | A partir deste sábado (05) feira da ADS  contará com ala de produtos orgânicos, no Shopping Ponta Negra

Manaus | 04 de Janeiro de 2019 (Sexta-feira)


O programa de feira da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), vai disponibilizar a partir deste sábado (05), uma ala de produtos orgânicos na feira do Shopping Ponta Negra.

Nesta ala, os produtos orgânicos disponíveis serão: abacaxi, alface, batata doce, biribá, couve, tucumã, limão, laranja, feijão de metro, jerimun, cebolinha, cheiro verde, macaxeira e entre outros.

Além dos produtos livres de agrotóxicos, os consumidores também vão poder encontrar os produtos convencionais como: banana, mamão, coco, manga, goiaba, maracujá, couve, coentro, alface (crespa e americana), feijão de corda, dentre outros.

Todos esses produtos serão fornecidos por meio da Associação dos Produtores Orgânicos do Iranduba (Apoi), Associação Renascer (Munícipio de Carreiro da Várzea) e Associação do Ramal do São Francisco (Munícipio de Rio Preto da Eva).

A feira acontece no Shopping Ponta Negra, na avenida Coronel Teixeira, localizado na zona oeste da capital, o horário de funcionamento é das 05h às 11h30.

Além disso, a feiras da ADS também funcionam em outras localidades de Manaus, como: Shopping Sumaúma (terças-feiras); Shopping Ponta Negra (quartas-feiras e sábados); orgânica no estacionamento do Incra (quintas-feiras); no Manaus Plaza Shopping (quintas-feiras); no Cassam (sábados); Vitello Cidade Nova e no Comando da Polícia Militar (quinzenal).

Fotos:

Fonte: Com informações da Assessoria.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: