Amazonas Conteúdo & Informação

Política| Manaus e Itacoatiara recebem operações para combater o tráfico de drogas e assaltos.

Manaus| 10 de Janeiro de 2019 (Quinta-Feira)


Nesta quinta-feira (10), o comodante geral da Policia Militar do Amazonas (CGPM/AM), CEL Ayrton Norte, iniciará operações de patrulhamento e reforço da segurança pública no Centro de Manaus, na rua Quintino Bocaiúva e no município de Itacoatiara.

O pedido de realizar o patrulhamento nas áreas foi feito pelo deputado estadual eleito Álvaro Campelo (PP), depois de receber diversas denuncias do local, cidadãos relataram nas denuncias, um alto número de usuários e vendedores de drogas e assaltos recorrentes nas regiões.

“A minha prioridade sempre foi agir e solucionar imediatamente a favor da população. A boa política se faz com diálogo entre as esferas importantes para a nossa sociedade, uma delas é a segurança pública.”, disse Álvaro.

O comandante geral afirmou que é extremamente favorável a atenção do parlamentar para melhorar a segurança da população.

“É essencial a representação e essa ponte do parlamentar com a comunidade. Isso dar transparência para que nós, venhamos fortalecer ainda mais as nossas estratégias de patrulhamento, fiscalização, monitoria e segurança.”, disse Ayrton Norte.

Em visita ao Comandante Geral da operação, o deputado afirmou que é indispensável a presença da Guardo Municipal Metropolitana, em todo o Amazonas.

O deputado estadual eleito, Álvaro Campelo (PP) tomará posse junto com os outros parlamentares no dia 01 de fevereiro deste ano.

Foto: Divulgação

Redação Portal Pontual

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: