Conteúdo & Informação Política no Brasil

Política | Ministra diz que Gisele Bündchen critica o Brasil sem conhecimento e tem postura de maus brasileiros.

Manaus | 14 de Janeiro de 2019 (Segunda-Feira)


Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a rádio Jovem Pan, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina, ironizou a postura da modelo Gisele Bündchen. Dizendo ainda que Gisele deveria ser embaixadora do Brasil no exterior, afirmando que a nação produz sem desmatar a natureza e preservando-a.

A crítica feita pela ministra é em relação a atitudes de brasileiros que vão ao exterior e “difamam” a imagem do país, segundo ela, a modelo tem a mesma postura pois faz críticas a legislação brasileira e atuação do governo na preservação da natureza e de sua floresta.

“É um absurdo o que fazem hoje com a imagem do Brasil. Infelizmente são maus brasileiros. Por algum motivo vão lá fora levar uma imagem do Brasil e do setor produtivo que não é verdadeiro. País nenhum do mundo que tenha lei como a nossa”, declarou.

Gisele fez campanha contra a aprovação do código florestal durante o primeiro governo Dilma Rousseff (PT) e recentemente criticou o governo Michel Temer (MDB) sobre o decreto que extingue a Reserva Nacional de Cobre (Renca).

“Inclusive, desculpe, Gisele Bündchen, você deveria ser nossa embaixadora e dizer que seu país preserva, está na vanguarda do mundo na preservação, e não meter o pau no Brasil sem conhecimento de causa”, afirmou a ministra.

Após a entrevista, o perfil de Tereza no Twitter fez uma publicação mencionando o comentário e dizendo que deve enviar um convite “em breve” à modelo.

“Na Jovem Pan sinalizei que a Gisele Bündchen podia ser embaixadora do Brasil para mostrar que produzimos alimentos para o mundo preservando a natureza. A modelo vai receber, em breve, convite nosso. @giseleofficial”.

Até o fechamento desta matéria a modelo ainda não se pronunciou sobre a crítica.

Foto: Divulgação.

Redação Portal Pontual.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: