Amazonas Conteúdo & Informação

Últimas | Deputado Marcelo Ramos dispara contra Arthur Neto  ‘’O ilusionista’’.

Manaus | Segunda Feira (14.01.2019)


O deputado Marcelo Ramos publicou em seu perfil nas redes sociais um texto do qual chama o prefeito de Manaus de ”O Ilusionista”. Confira o texto na íntegra.

Hoje alguns blogs noticiam texto publicado ontem no facebook pelo prefeito Arthur Neto, com o título “Creio no Brasil”, no qual analisa os primeiros dias do governo Bolsonaro.
A leitura do texto só confirma a estratégia do prefeito de dissimular.
No dicionário Aurélio, dissimular significa: fingir que não vê, não ouve ou não sente; Suprimir a aparência de (o que se quer ocultar).

É exatamente o que Arthur faz. Suprime a aparência do que quer ocultar e o que quer ocultar são justamente as obrigações do cargo que ocupa. Cinicamente foge dos temas que ele tem o dever de prestar contas ao povo de Manaus, para dar pitaco sobre temas que a opinião dele já não tem nenhuma relevância.
É como um mágico ou ilusionista que distrai os espectadores com algo que não é a “mágica” para executar o truque debaixo dos olhos distraídos dos espectador. Lembro também da célebre jogada de Ronaldinho Gaúcho que olhava para um lado, chamando atenção do marcador, e passava para o outro livre. No caso, do ilusionista ou do craque são talentos, no de Artur malandragem e esperteza.
Os bairros de Manaus tomados pelos buracos, os ônibus no prego e com ameaça permanente de greve, com a volta às aulas o trânsito voltando a ser tormento sem nenhuma obra de infraestrutura, o centro histórico da cidade completamente abandonado e o prefeito da cidade dando pitaco sobre os primeiros dias do presidente da república.
O prefeito bem sabe que já não é senador e também tem plena consciência de que o palpite dele sobre a política nacional já não tem nenhuma relevância, mas é a forma que ele encontrou de distrair a cidade enquanto segue sua gestão desastrosa à frente da prefeitura de nossa cidade.
Arthur é o prefeito de Manaus e a cidade espera respostas sobre os nossos problemas do dia-dia.

Foto: Divulgação.

Redação por Portal Pontual.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: