Brasil Conteúdo & Informação

Últimas | Helicóptero da PM cai na Baía de Guanabara – RJ, quatro vítimas foram resgatadas.

Manaus | 14 de Janeiro de 2019 (Segunda-Feira)


Na manhã desta segunda-feira (14), um helicóptero da Policia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), caiu por volta das 9h no Canal do Cunha que deságua na Baía de Guanabara, zona norte do Rio de Janeiro. Várias pessoas que estavam no local testemunharam a queda.

“Estava voando bem baixo, o helicóptero, quando a gente sentiu que estava acontecendo alguma coisa e ele caiu na água logo em seguida. Não deu para escutar nenhum barulho”, contou o guia de Turismo, Gustavo Hungria.

Segundo a PM, o helicóptero pertence ao Grupamento Aeromóvel (GAM) e estavam abordo dois oficiais e dois praças, os quatro foram resgatados com vida do local. Um deles precisou ser reanimado pois ficou preso, submerso, próximo ao local da queda e dois deles levados ao Hospital Central da PM, Estácio. Ainda não há informações sobre os quadros de saúde de ambos.

A Secretaria da PM informou que a aeronave, Fênix 08, sobrevoava o local, reforçando o patrulhamento da Linha Vermelha, “Durante o monitoramento aéreo da via, houve necessidade de fazer um pouso forçado na água”, disse o documento.

Foto: Divulgação.

Redação Portal Pontual.