Conteúdo & Informação Manaus

Denúncia | Engenheiro reclama sobre o péssimo asfaltamento no bairro D. Pedro

Manaus | 08 de Fevereiro de 2019 (Sexta-feira)


Na última quarta-feira (06), o engenheiro civil e presidente da Academia Amazonense de Engenharia Civil, Robson Ferreira, publicou em seu perfil no Facebook uma denúncia sobre a falta de compromisso da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) em relação as obras de asfaltamento das ruas.

Na publicação, Robson explica que estava passando pela rua e se deparou com a péssima qualidade do serviço, e resolveu deixar seu registro de indignação.

“Hoje [06], ao passar por uma rua no bairro D. Pedro, deparei-me com essa imagem angustiante. A forma como vem sendo realizando o trabalho de tapa-buraco em Manaus é vergonhosa!! Como engenheiro, fico chocado pela falta de técnica do serviço e como cidadão fico indignado com o desperdício do dinheiro público. O trabalho realizado naquela rua foi de péssima qualidade, sujo e deixou a via com superfície totalmente irregular!!.
MANAUS NAO PODE MAIS ACEITAR ESSE TIPO DE COISA!!” escreveu Robson.

O texto recebeu diversos relatos de vários moradores da cidade informando que o bairro D. Pedro não é o único a estar dessa maneira, além de reclamações e questionamentos do dinheiro público para fins como este. A moradora Sandra Raposo respondeu com uma foto em seguida da legenda “No Eldorado a mesma coisa. Parei e falei com o encarregado do serviço, sem êxito.”

Lembrando que a Prefeitura de Manaus através da Seminf está realizando na cidade vários serviços de recapeamento nas principais vias, além de trabalhos de tapa-buracos em outros pontos, no entanto, não é isso que está sendo mostrado pelos moradores dos bairros, que reclamam cada vez mais dos péssimos serviços.

Foto: Reprodução/ Publicação.

Fonte: Publicação/Post Original.

Redação por Portal Pontual.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: