Conteúdo & Informação

Política | Álvaro Campelo busca medidas imediatas para S. Sebastião do Uatumã

Manaus | 09 de Fevereiro de 2019 (Sábado)


O deputado estadual, Álvaro Campelo (PP) esteve em reunião ao lado do vereador Wilkson Mendes (PSC), Presidente da Câmara Municipal de São Sebastião do Uatumã, com o secretário da SUSAM e vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho (PRTB) e o secretário da SEDUC, Luiz Castro (Rede), para tratar da regionalização da saúde e as condições das escolas do município.

Para Wilkson Mendes, ter esse acesso direto a um deputado estadual é sinônimo de transparência e compromisso. “Sabemos que nem todos os problemas serão rapidamente resolvidos, mas para nós, vereadores de municípios distantes de Manaus, é uma vitória ter abertura com políticos como o deputado Álvaro Campelo que, desde que era vereador, sempre teve essa sensibilidade e humildade de nos receber, no interesse de ajudar o nosso povo.”, afirma Mendes.

De acordo ainda com o vereador, as escolas de S. Sebastião de Uatumã estão com diversos problemas físicos. “É lamentável ver que as nossas crianças precisam estudar com cadeiras quebradas, goteiras, paredes feias. Falta melhores condições para os professores trabalharem e as estruturas das escolas estão precisando de urgentes reparos.”, completa Wilkson Mendes.

O secretário da SEDUC determinou, de imediato, a resolução das situações mais urgentes das escolas e garantiu que os seus gestores de ação realizem em tempo hábil o cumprimento das demandas de Uatumã.

Segundo Álvaro Campelo, é necessário o contato direto com os vereadores de todos os municípios do Amazonas para poder buscar soluções e propor medidas. “Quero que todos os vereadores do nosso estado saibam que as portas do meu gabinete estão abertas. Estou aqui ouvir as demandas e trabalhar no sentido de que todas elas sejam imediatamente atendidas”, disse Campelo.

Foto: Divulgação.

Fonte: Com informações da Assessoria.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: