Conteúdo & Informação Manaus

Últimas | Arthur Neto resolveu escrever “artigos” no Facebook.

Domingo | 10/02/2019


O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, tem adotado a prática de escrever textos no Facebook sobre assuntos diversos, envolvendo pontos das gestões de outros políticos mas nunca sobre temas de sua administração.

Sobre essa prática, o deputado federal Marcelo Ramos já havia se pronunciado em um texto publicado chamando Arthur Neto de “O ilusionista”.

Nos bastidores muitos falam sobre a boa habilidade do prefeito em passar despercebido, ou seja, Arthur Neto julga as demais gestões tirando o foco do seu trabalho não aprovado pela população.

As redes sociais se tornaram um campo aberto com interação direta da população. E com isso, a interação da população com as redes sociais do prefeito Arthur Neto, “não tem sido nada boas”. O prefeito de Manaus tem sofrido todo tipo de reprovação em suas postagens no Facebook. Lembrando que são artigos escritos com patrocínios que funcionam para impulsionar mais a publicação, trazendo assim maior alcance para a postagem, porém, se a intenção era deixar Artur Neto bem, a estratégia deu errado.

Todos os dias, em todas as postagens no Facebook, Arthur Neto, tem “apanhado” de seus seguidores, são vários comentários de reprovação por parte dos usuários. Pode até ser considerado comum a população discordar de alguns pontos mas no caso do prefeito de Manaus, chama atenção de quase 100% dos comentários serem negativos.

Veja alguns comentários:

Fotos: Reprodução.

Redação por Portal Pontual.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: