Conteúdo & Informação Manaus

Ufologia | Palestra em Manaus terá como tema os contatos de extraterrestres com a Aeronáutica Brasileira

Manaus | 11 de Fevereiro de 2019 (Segunda-feira)


Na próxima quinta-feira (14), a palestra “Segredos da Aeronáutica sobre UFOs”, ministrada por uma das maiores autoridades em assuntos extraterrestres no Brasil, o ufólogo Ademar Gevaerd, acontecerá em Manaus, às 19h, no hotel Blue Tree, na avenida Humberto Calderaro, Adrianópolis.

Os ingressos variam de R$40,00 a R$70,00 de acordo com a data da compra, podendo ser adquiridos no site www.paraisodospresentes.com.br  na categoria eventos, ou na loja física Paraíso dos Presentes, localizada na rua Dr. Moreira, 189, Centro ao lado da importadora Carioca, ou mediante depósito bancário a combinar  com a organização do evento pelo whatsapp 92-98127-9383.

Além da palestra, será aberto um espaço para aqueles que já tiveram qualquer tipo de contato inusitado para relatarem suas experiências, visando a criação de grupos de pesquisa locais.

O palestrante já se apresentou em mais de 50 países e é o editor da maior revista de Ufologia do mundo, a UFO, diretor da Mutual UFO Network (MUFON), uma das mais antigas entidades mundiais no assunto ufológico.

Durante a palestra, Ademar Gevaerd irá revelar fatos inusitados ocorridos com membros da Aeronáutica brasileira, mantidas em segredo durante muito tempo, e que segundo ele, poderá abalar com as crenças e paradigmas que nós acreditamos há séculos.

A amazonense promotora do evento e autora do livro “Contatos Extraterrestres na Amazônia”, Umaia Ismail, abrirá o evento falando sobre a entrada da galáxia em uma região conhecida pela metafísica como Cinturão de Fótons.

De acordo com ela, ativa o campo eletromagnéticos do planeta e das pessoas provocando mudanças vibracionais que ao mesmo tempo em que facilitam a entrada de naves extraterrestres na atmosfera, podem provocar dores inexplicáveis pelo corpo, em especial a coluna vertebral, além de emoções exacerbadas (medos, fobias, confusão mental, esquecimentos) e uma série de sintomas que aparecem sem explicação lógica.

Para aproveitar a ocasião, ela abordará uma técnica voltada para a redução desses sintomas negativos, dando dicas de como aproveitar ao máximo o benefício dessas mudanças.

No local também terá pontos de venda de livros, revistas, souvenirs temáticos e sorteios.

Fotos: Dilvulgação.

Fonte: Com informações da Organização do Evento.

Redação por Ana Flávia Oliveira.