Conteúdo & Informação Manaus

Denúncia | Moradores reclamam da falta de compromisso da Prefeitura nos serviços de asfaltamento

Manaus | 12 de Fevereiro de 2019 (Terça-feira)


Mais uma vez os moradores da capital amazonense estão reclamando e exigindo o compromisso e responsabilidade da Prefeitura de Manaus. Novamente, as redes sociais são usadas para entrar em contato com os órgãos responsáveis e, consequentemente, com o Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

Como o prefeito anda muito ocupado produzindo seus artigos que estão tendo um péssimo feedback da população amazonense, ele não procura ler e nem se preocupar com o que o povo realmente quer e precisa, são condições básicas de qualquer ser humano.

Pode parecer algo simples asfaltar uma rua, no entanto, se formos analisar isso é algo extremamente importante para qualquer pessoa, uma rua em péssimas condições para população afeta todos os membros de uma família: as crianças ficam impedidas de estudar, até mesmo se arriscam para ir à escola e consequentemente, sendo mais vulneráveis são propícias às doenças, idosos devido a fragilidade que possui por toda uma vida de luta, podem ter quedas graves, pais e mães que precisam dar sustento ao lar e precisam se locomover acabam ficando presos, e até mesmo ilhados.

Um exemplo da falta de serviço da Prefeitura de Manaus por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) dessa vez, é na Zona Norte da capital, especificamente, na Rua Paulo Nery com Santos Dumont no Riacho Doce 2, no bairro Cidade Nova. As fotos mostram os buracos da rua e o péssimo trabalho da Seminf.

Isso acaba sendo humilhante para quem paga suas devidas contas e seus impostos e mesmo assim não possui a devida consideração e respeito como cidadão amazonense. Devido as crateras com risco de afundamento o serviço da linha 040 será suspenso em breve deixando o moradores ainda mais aborrecidos.

Lembrando que a Prefeitura de Manaus através da Seminf está realizando na cidade vários serviços de recapeamento nas principais vias, além de trabalhos de tapa-buracos em outros pontos, no entanto, não é isso que está sendo mostrado pelos moradores dos bairros, que reclamam cada vez mais dos péssimos serviços.

Fotos: Reprodução.

Redação por Portal Pontual.