Conteúdo & Informação Política no Brasil

Política | Bolsonaro deverá sair do hospital na tarde desta quarta-feira

Manaus | 13 de Fevereiro de 2019 (Quarta-feira)


O presidente Jair Bolsonaro deverá receber alta ainda nesta quarta-feira (13) e deixar o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A previsão é que Bolsonaro saia no início da tarde, de acordo com informações do vice-presidente Hamilton Mourão.

“No início da tarde está retornando, recuperado, capacitado e em condições de dirigir com mão firme e determinação todas essas tarefas que colocamos pela frente”, disse Mourão.

O vice-presidente participou nesta quarta-feira (13)  do Seminário de Abertura do Ano de 2019, promovido pela Revista Voto, em parceria com a Financial Times, em Brasília. O evento debate os rumos da economia e as perspectivas sobre a retomada de investimentos no país.

De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência, Bolsonaro acordou e se alimentou bem. Já o boletim médico, publicado na noite de ontem (12), o presidente permanece com uma boa evolução clínica, está afebril, não apresentando dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução.

Bolsonaro está internado desde o dia 27 de janeiro, para a retirada a bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

Foto: Twitter/ Bolsonaro.

Fonte: Agência Brasil.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: