Conteúdo & Informação Manaus

Política | Deputada Joana D’arc comemora a aprovação de Leis para a cidade de Manaus

Manaus | 16 de Fevereiro de 2019 (Sábado)


A Lei 2.414, denominada de “Maio Amarelo”, de autoria da deputada Joana D’arc Protetora dos Animais, foi sancionada na última terça-feira (12), enquanto vereadora na Câmara Municipal de Manaus, em solenidade na sede da Prefeitura, Zona Oeste da capital.

A lei define que o mês de maio seja lembrado na cidade de Manaus como o mês dedicado à prevenção e o combate ao atropelamento de animais nas ruas da capital.

A deputada comemorou mais um feito em favor da causa do povo amazonense, “Fico muito feliz em ver esses projetos sendo sancionados. O trabalho em favor de todas às causas é nossa bandeira. É com esse comprometimento pela produtividade de qualidade, que agora trabalhamos na Assembleia Legislativa, onde faremos muito mais”, disse.

Além dessa, a deputada também teve outra lei sancionada, a Lei 2.395, que institui a “Caminhada em Defesa da Vida dos Animais”, com a previsão de ocorrer anualmente no mês de outubro, com o envolvimento de escolas, igrejas, entidades sociais e ao público que deseja participar.

Outras leis que designam datas foram sancionadas como a Lei 2.415 que define o Dia Municipal de Auditor Fiscal do Trabalho em 28 de janeiro. A Lei 2.372 que instituiu para o dia 13 de janeiro o Dia Municipal do Tosador, Banhista e Esteticista de Animal Doméstico.

A Lei 2.396 que define o dia 13 de Outubro, como o Dia Municipal do Fisioterapeuta e a de número 2.394 que criou a “Marcha Azul Marinho”, destinada à defesa da Guarda Municipal, a ser realizada anualmente, no mês de junho.

Foto: Reprodução/ Instagram Joana D’arc.

Fonte: Com informações da Assessoria da Deputada.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: