Conteúdo & Informação Famosos Política no Brasil

Política | Andressa Urach é nomeada assessora na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia do RS

Manaus | 27 de Fevereiro de 2019 (Quarta-feira)


A ex-dançarina e ex-modelo brasileira, Andressa Urach, foi nomeada para assumir o cargo de assessora da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, por indicação do deputado Sérgio Peres (PRB).

O deputado estadual Sérgio Peres (PRB), assumiu o cargo de presidente da Comissão no último dia 20,confirmou a informação da indicação.

Andressa Urach ficou conhecida no mundo dos famosos após participar no “Miss BumBum” no ano de 2012, a loira se envolveu em muitos escândalos e polêmicas, dentre elas, uma que quase tirou sua vida, a aplicação de hidrogel que causou uma infecção, após a sua recuperação, a apresentadora lançou sua autobiografia intitulada “Morri para viver” e tornou-se evangélica.

Agora, Andressa será responsável por atender civis e organizações sociais que procurem a Comissão para realizar denúncias e apresentar demandas referidas a temática dos Direitos Humanos.

De acordo com a assessoria de Sérgio Peres, ela foi indicada devido aos trabalhos que realiza em presídios e pela participação em projetos de apoio às mulheres.

Andressa aproveitou sua popularidade nas redes sociais para compartilhar sua felicidade pela conquista alcançada, “Sei que nós temos muito trabalho pela frente. Juntos vamos lutar por um país melhor. Vou compartilhando nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente”, escreveu.

“Deus sabe do meu desejo em ajudar mais as pessoas e me deu a oportunidade de fazer ainda mais pelo meu Rio Grande do Sul. Hoje comecei a trabalhar na Assembleia Legislativa como Assessora Parlamentar do Dep Sérgio Peres @sergioperesdep na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos. Estou muito feliz e queria compartilhar com vcs, pois eu amo cuidar das pessoas. Sei que nós temos muito trabalho pela frente, mas Deus conhece nosso coração e creio que tudo está dentro dos planos DEle e foi Ele que nos chamou como Servos para Fazer a diferença nesse mundo! Juntos vamos lutar por um País melhor. Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente. Por Favor me coloque em sua orações sempre”, informa a publicação completa.

Foto: Reprodução/ Instagram.

Fonte: Texto: Instagram/ Andressa Urach.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: