quinta-feira, março 28, 2024
HomeMundoFamosos | Digital influencer "canibal" arrancou 80% dos lábios de funcionária pública...

Famosos | Digital influencer “canibal” arrancou 80% dos lábios de funcionária pública no Amazonas. Saiba da história

Publicado em

spot_img

Artigo Relacionado

Manauara Shopping é palco do Manauara Connection, evento de moda, arte e cultura

Na última semana, nos dias 21 e 22/09, aconteceu o Manauara Connection: Moda, Arte...

Manaus | 28 de Fevereiro de 2019 (Quinta-feira)


Uma briga entre a blogueira Samara Pavanelly, conhecida por uma das “gêmeas ruivas” ao lado da sua irmã Camila Pavanelly, e a servidora pública, Bianca Castro Figueiredo, resultou na remoção de 80% do lábio inferior com uma mordida.

O caso aconteceu durante a madrugada do dia 14, onde uma discussão que ocorreu em uma boate terminou em luta corporal em um posto de combustível, próximo da casa de show.

Segundo a delegada Alyne de Lima, do 16º distrito policial, a briga teve início quando um grupo passou pelo outro, gerando algumas ofensas, “Houve uma situação de ofensa verbal e uma delas achou que teria sido com ela, foi quando iniciou-se uma grande confusão”, relatou em entrevista.

De acordo com o cirurgião plástico, o médico Gustavo Cabrera, que atendeu Bianca, ele só viu dilaceração semelhante em ataques de cachorros. A cirurgia durou mais de 5 horas e um pedaço da coxa da vítima foi utilizado na reconstrução do lábio.

Em entrevista ao Portal Marcos Santos, o cirurgião plástico confirmou a gravidade da situação, “A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”, informou.

Devido a repercussão do caso, Camila, irmã de Samara, usou seu perfil no instagram para falar sobre o ocorrido, a ruiva alegou que existem dois lados de todas as histórias, logo depois, ela deu o seu relato.

“Como havia dito, toda história tem duas versões. O fato aconteceu no Caritó na quinta-feira passada, uma discussão que começou no Caritó e terminou em um posto de gasolina. Eu estava lá na hora, até tentei separar a discussão com os seguranças do Caritó, onde um homem estavam que essas duas moças, inclusive esse homem se identificou como delegado, pensei que estava tudo bem então fui para casa. Quando chego em cas aminha irmã me liga falando que tinham pegado ela em um post, 2 moças e esse rapaz que se dizia ser delegado, mas não era nada, então bateram os 3 nela. No calor da confusão e contra 3 pessoas ela deu uma mordida sem saber da intensidade. Inclusive ela está muito machucada, fez corpo de delito, vai até fazer uma cirurgia sexta-feira. Fiquei calado esse tempo todo porque os advogados estão tratando disso. Os esclarecimentos já foram prestados no sábado passado para o delegado que está acompanhando o caso, as medidas judiciais estão sendo tomadas. O caso está registrado no 26 DIP, no Santa Etelvina. NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO.” Publicou em seu stories.

O Portal do Mário Adolfo publicou o pedido negado de prisão preventiva da blogueira Samara Pavanelly pelo crime de lesão corporal gravíssima contra Bianca Figueiredo. O pedido foi negado pela Juíza da 5ª Vara Criminal, Andréa Jane Silva de Medeiros. O pedido da prisão preventiva foi solicitado pela delegada Allyne Lima, do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Confira as imagens:

 

 

 

 

Fotos da matéria: Reprodução/ Blog Mário Adolfo.

Foto de Capa: Reprodução.

Fonte: Com informações do Blog Mário Adolfo e Marcos Santos.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Últimos Artigos

Funcionamento dos espaços culturais de Manaus é especial durante o feriado da Páscoa

O feriado da Semana Santa e da Páscoa vai mudar o funcionamento de alguns...

Projeto Escola Olímpica chega em comunidades indígenas

A Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente (OBSMA), da Fiocruz, aportou neste último...

Hemoam adota tecnologia que ajuda na precisão de exames

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) fez aquisição, recentemente, do...

Palacete Provincial celebra 15 anos com programação especial envolvendo conhecimento e cultura

Na segunda-feira (25/03), o Palacete Provincial, um dos maiores ícones de cultura em Manaus,...

Eric Lima

Criador do Portal Pontual

Mestrado em Saúde, Sociedade e Endemias na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA - 2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Mais artigos como este

Funcionamento dos espaços culturais de Manaus é especial durante o feriado da Páscoa

O feriado da Semana Santa e da Páscoa vai mudar o funcionamento de alguns...

Projeto Escola Olímpica chega em comunidades indígenas

A Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente (OBSMA), da Fiocruz, aportou neste último...

Hemoam adota tecnologia que ajuda na precisão de exames

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) fez aquisição, recentemente, do...