Policial & Dia a Dia

Críticas | Blogueira e internautas comemoram morte do Neto de Lula nas redes sociais

Manaus | 01 de Março de 2019 (Sexta-feira)


A blogueira Alessandra Strutzel, juntamente com outros internautas, ao ficarem informados sobre a notícia do falecimento do neto do ex-presidente Lula, Arthur Araújo Lula da Silva, de sete anos, vítima de meningite meningocócica.

A mulher que se auto-intitula youtuber, compartilhou em seu perfil no Facebook a notícia de um portal informando a tragédia com a seguinte legenda “pelo menos uma notícia boa”, seguida de um emoji com coração e uma rosto feliz.

Após a grande repercussão, Alessandra removeu a postagem, e logo depois, ela publicou uma nota de desculpas sobre o comentário maldoso que fez.

Confira outras publicações de outros usuários que “comemoraram” e criticaram o momento de luto do ex-presidente Lula.

Fotos: Reprodução/ Facebook.

Fonte: Imagens da Repórter AM.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade