Brasil Conteúdo & Informação Entretenimento Famosos Música

Entretenimento | Cantor amazonense permanece como finalista no Programa The Four Brasil

Manaus | 07 de Março de 2019 (Quinta-feira)


O programa de reality musical The Four Brasil, da Record TV, apresentado pela Xuxa Meneghel, teve seu quinto episódio exibido na noite da última quarta-feira (06), e marcou mais uma vez a presença do cantor amazonense, Santaella, ocupante de uma das quatro cadeiras de finalista do programa.

De acordo com a dinâmica do musical, se os novos concorrentes forem aprovados pelos jurados, Léo Chaves, João Marcelo Bôscoli e Aline Wirley, desafiam um ocupante da cadeira à sua escolha para uma batalha. A decisão final fica para a plateia que decide se o ocupante atual permanece ao será substituído.

Neste episódio, Leo Mahuad e Nega foram desafiados, mas mantiveram seus postos. Porém, Tay Rodrigues foi desafiado mas não conseguiu manter sua cadeira, o cantor perdeu seu lugar para o Ivan Lima. Santaella foi o único a não ser desafiado.

Para o cantor amazonense, não ter sido desafiado, foi algo surpreendente, “Tinha certeza de que eu seria escolhido por algum dos participantes. Até porque como eu havia tirado na semana passada o candidato que até então era considerado o mais forte, teoricamente, seria mais fácil batalhar comigo”, disse.

Santaella ficou feliz pela escolha dos participantes de não o terem escolhido para o desafio, isso, o garante mais um semana como finalista do reality musical. Além disso, Santaella também garantiu que sua participação representa todos os cantores do norte do país.

“Não estou aqui apenas por mim, mas por muitos artistas amazonenses, amazônicos. Tem muita gente espetacular no Norte do Brasil, que precisa de uma oportunidade no cenário nacional”, afirmou, deixando uma mensagem de otimismo a eles. “A todos esses artistas, peço que não desistam dos seus sonhos. Ao contrário, lutem por eles, como estou lutando pelo meu. Graças a isso, consegui chegar até aqui”, explicou.

O cantor agradece com carinho a torcida, não apenas do Amazonas, mas de várias partes do país. “Tenho recebido muitas mensagens de apoio e isso me deixa muito feliz e emocionado. Vou trabalhar duro para não decepcionar nenhuma das pessoas que torcem por mim”, afirmou.

Foto: Divulgação.

Fonte: Com informações da Assessoria.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: