Conteúdo & Informação Entretenimento Famosos Política no Brasil

Política | Bolsonaro se manifesta contra José de Abreu e ameaça processá-lo

Manaus | 07 de Março de 2019 (Quinta-feira)


O presidente Jair Bolsonaro ameaçou na última quarta-feira (06), que irá processar o ator José de Abreu, que desde a semana anterior, tem se definido como “o autoproclamado presidente do Brasil”.

O caso que ocorreu para o ator se definir desta maneira, foi devido a decisão do governo brasileiro de reconhecer a legitimidade de Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela, depois que se declarou substituto do ditador do país, Nicolás Maduro.

E não termina por ai, a sátira é tão “séria” para ironizar a relação de Bolsonaro e Guaidó, José de Abreu já foi “reconhecido como presidente” pelos ex-presidentes Dilma Rousseff e Lula, ambos do PT, e já recebeu a deputada Maria do Rosário (PT-RS), que se autoproclamou a vice de seu governo.

No Twitter, o ator fez uma convocação para seus “apoiadores” lhe receberem na próxima sexta-feira (08), no Aeroporto do Galeão, ao presidente escreveu, “Seu meteoro chegou. Sou eu, seu fascista”. Bolsonaro respondeu o recado, já afirmando que irá à justiça, “Estamos processando alguns e este ‘meteoro’ será o próximo”.

Em resposta a ameaça de Bolsonaro, José de Abreu ironizou e informou que irá processá-lo por simplesmente “existir”. O ator ainda foi sarcástico sobre o assunto do “golden shower” que o presidente questionou para os seus seguidores.

“Vou processar o #presidenteGoldenShower @jairbolsonaro por existir. É um crime contra a humanidade.” Publicou o ator.

Foto: Reprodução.

Fonte: Twitter.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: