Brasil Conteúdo & Informação Entretenimento Famosos

Racismo | Participante do BBB19 poderá ser intimada quando sair do programa, segundo delegado

Manaus | 13 de Março de 2019 (Quarta-feira)


A participante do Programa de Reality Show Big Brother Brasil (BBB 19), da Tv Globo, Paula von Sperling, que durante seu confinamento vem mostrando ao público as suas fala “polêmicas” e recheadas de preconceituosos, homofóbicos e de intolerância religiosa, deverá, assim que sair do programa ser intimada e irá depor.

A informação foi confirmada pelo delegado Gilbert Stivanello, que já assegurou que Paula para depor à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) assim que sair do reality.

Nessas últimas semanas o Decradi mostrou interesse sobre o caso envolvendo outros participantes do confinamento, o objetivo e colhe os depoimentos dos mesmos, no caso, Maycon que também possuía falas de cunho preconceituoso já foi eliminado da casa. No caso de Paula, a sua “desclassificação” que é algo desejado por uma parcela do público que assiste o programa está fora de cogitação.

Essa informação também foi confirmada pelo Decradi ao jornalista Paulo Pacheco do Uol, que diferente do colega Vanderson, que foi desclassificado, a  bacharel em direito só vai prestar seu depoimento quando sair do reality show da Globo.

Ainda não foi dito se houve negociação da TV Globo para evitar que informações de fora afetassem o reality. A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que o inquerido está ocorrendo em sigilo.

Foto: Reprodução BBB 19.

Fonte: Com informações da UOL.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: