Brasil Conteúdo & Informação Policial

Absurdo | Atiradores de massacre em Suzano recebem apoio nas redes sociais de outros adolescentes

Manaus | 14 de Março de 2019 (Quinta-feira)


O país ficou completamente devastado após a notícia que dois adolescentes invadem a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, resultando na morte de funcionários e alunos da instituição. Após o ato de crueldade, os atiradores, Luiz Henrique de Castro, de 25 anos e Guilherme Tauci Monteiro, de 17 anos, cometeram suicídio.

A pessoas foram em busca das redes sociais dos dois adolescentes, por curiosidade e descobrir o que os jovens publicavam em seus perfis. Horas antes de cometer o massacre, um dos atiradores publicou uma foto, mostrando as vestimentas que foram inspiradas no Massacre de Columbine, ocorrido em 1999, nos EUA.

Na publicação, pode-se notar além de comentários ofensivos ao jovem, adolescentes que se sentiram “representados” pelo atirador, alguns chegam até a elogiar tal atitude, outros relatam que isso servirá de inspiração para cometer outro ato cruel no futuro. Confira:

 

 

Fotos: Reprodução/ Facebook.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: