Amazonas Conteúdo & Informação

Justiça | José Melo solicita indenização do estado por tempo cumprido como governador

Manaus | 14 de Março de 2019 (Quinta-feira)


O ex-governador do Amazonas, José Melo, preso em 2017 na fase Estado de Emergência da Operação Maus Caminhos por ter desviado dinheiro da saúde do estado e cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no mesmo por ter comprado votos para se eleger no ano de 2014, exige uma indenização do estado.

José Melo pretende fazer o mesmo que o ex-governador Amazonino Mendes, que no ano anterior quando deixou o comando do governo com mais de R$ 500 mil, os dados constam no Portal da Transparência. O processo havia sido encaminhado para a Procuradoria Geral do Estado (PGE) que deu parecer favorável ao pagamento da diferença retroativa.

Agora, Josué busca seguir o mesmo que Amazonino e quer receber os valores que segundo o mesmo, acredita que tem direito. Os valores que Melo solicita são do seu salário de governador quando o mesmo começou a assumir após a saída de Omar Aziz, no ano de 2014.

As informações são do site BNC Amazonas.

José Melo e sua esposa, Edilene Oliveira, deixaram o presídio em abril de 2018, após pagarem uma fiança de R$ 31,6 mil. Ambos são monitorados por tornozeleiras eletrônicas.

Foto: Reprodução.

Fonte: BNC Amazonas.

Redação por Portal Pontual.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: