Conteúdo & Informação Policial Política no Brasil

Política | Políticos do PSL questionam “Quem mandou matar Bolsonaro?”

Manaus | 14 de Março de 2019 (Quinta-feira)


Por mera coincidência, deputados que fazem parte da mesma coligação de Bolsonaro, o Partido Social Liberal (PSL), realizaram um protesto em plena tribuna na Câmara dos Deputados, na manhã desta quinta-feira (14).

A semelhança do questionamento se dá devido neste dia, 14, faz-se um ano do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, e só nesta semana é que foram apresentados os dois principais suspeitos do crime, o policial militar reformado Ronnie Lessa e o ex-militar Élcio Vieira de Queiroz.

Os deputados usaram da mesma pergunta referida as investigações que compõem o caso Marielle, aliado ao caso do presidente Jair Bolsonaro, que sofreu um atentado durante a campanha da presidência.

“Quem mandou matar Bolsonaro?” seguravam a frase impressa em cartões nas cores verde e amarelo, o autor do crime é Adelio Bispo, que já foi filiado ao Psol, motivo pelo qual os apoiadores do presidente cobram investigações sobre o envolvimento do partido.

Foto: Paloma Rodrigues.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: