Análises & Estudos Brasil Conteúdo & Informação

Saúde | Rapaz sofre desmaio, perde a memória e procura resgatar lembranças com apoio de amigos e familiares

Manaus | 20 de Março de 2019 (Quarta-feira)


O rapaz identificado como Pedro Henrique de Oliveira, de 20 anos, sofreu de uma perca de memória que até o momento não foi explicado pelos médicos, o jovem desmaiou no mês de janeiro desde ano, e no hospital acordou sem estar ciente de quem era e onde estava.

Pedro trabalha mora na Zona Leste de São Paulo e trabalha como repositor em uma empresa de embalagens, e foi no local de trabalho que o rapaz sofreu a perda de memória, ele chegou até a vomitar sangue, passando mal durante o expediente.

A partir daí, o jovem busca recuperar suas lembranças com o auxílio dos seus amigos, familiares, além de medicamentos e tratamento psicológico.

Agora Pedro vai acompanhado para a ida e volta do trabalho, e ainda conta com um tratamento psicológico para evitar novas perdas de memória, o rapaz ainda relata suas batalhas na busca de recuperação de lembranças e sobre sua saúde pela sua rede social no Twitter.

Ele ficou bastante conhecido após publicar uma foto com a apresentadora Maísa, onde a conheceu em um evento e alegou ter sido o “melhor dia da sua vida”, mas não conseguia se lembra de nada que aconteceu.

Causa da perda de Memória

Pedro possui uma saúde mental normal! Este está sendo um dos principais questionamentos dos profissionais envolvidos com a situação, o rapaz não apresenta nenhuma fragilidade, nem qualquer doença. Porém, existe a possibilidade de Pedro ter perdido a memória em resultado de problemas emocionais, de causa psiquiátrica.

Foto: Reprodução/ Instagram.

Fonte: Com informações do jornal Metrópoles.

Redação por Portal Pontual.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: