Brasil Conteúdo & Informação Política no Brasil

Discussão | Crivella se irrita com repórter da TV Globo e critica cobertura do Jornal Nacional nas chuvas do Rio, Veja o vídeo

Manaus | 12 de Abril de 2019 (Sexta-feira)


O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella teve uma discussão acalorada com a repórter da TV Globo, Larissa Schimdt, na última quinta-feira (11), durante uma entrevista sobre o decreto de calamidade da cidade devido as fortes chuvas.

Crivella decretou estado de calamidade pública e solicitou ajuda federal e estadual para recuperar os pontos críticos do Rio, além do governador do estado, Wilson Witzel, declarar pontos facultativos nas repartições Estaduais da região metropolitana.

O motivo foi devido as tragédias que ocorreram na última segunda-feira (08), resultado das fortes chuvas que destruíram vários pontos da cidade do Rio, Crivella também criticou a cobertura jornalística da Rede Globo sobre o caso, após as perguntas da repórter sobre a situação atual.

Até o momento, dez mortes já foram confirmadas pela delegada e titular da 12ª DP (Copacabana), Valéria Aragão. O Rio de Janeiro atualmente permanece em estágio de crise, o mais grave em um escala de três níveis estabelecidos pela prefeitura.

Na resposta, disse que a emissora faz oposição ao Rio e que o presidente Jair Bolsonaro não dá mais entrevistas à TV por causa da maneira como a Globo se posiciona diante das situações, alegado que a cobertura sobre as chuvas foi dramática. Confira o vídeo:

Foto: Reprodução.

Vídeo: Divulgação/Youtube.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: