Brasil Conteúdo & Informação Tecnologia

Acabou | Segundo colunista, Grupo Globo anuncia o fim das rádios CBN e Globo FM

Manaus | 15 de Abril de 2019 (Segunda-feira)


De acordo com informações do colunista do portal UOL, Ricardo Feltrin, as rádios CBN e Globo FM deverão ter seu fim, sendo substituídas pela GloboNews FM e Multishow FM, e a decisão foi tomada pela empresa Globo, após uma análise técnica da consultoria Accenture.

Ainda segundo o colunista, que confirmou a sua informação, baseada em três fontes distintas e confiáveis, que o Grupo Globo comunicou internamente para os funcionários de ambas as rádios que as duas marcas devem “desaparecer”.

A data dessas mudanças ainda não foram divulgadas mas não devem ser imediatas. Feltrin ainda informa que a Globo ainda não se manifestou sobre isso com ele, e que o mesmo busca entrar em contato om o Grupo Globo e o Sistema Globo de Rádio para obter mais informações e respostas sobre o caso.

Porém, no último domingo (14), a assessoria do Grupo Globo informou por meio de nota que não há possibilidade de um “fim” nas rádios, mas também, não chegou a comentar sobe a mudança de nome ou um reposicionamento da marca.

“todas as especulações a respeito de mudanças no Sistema Globo de Rádio são inverídicas; CBN e rádio Globo seguem no ar”, alegou.

Foto: Sylvia Gosztonyi.

Fonte: Colunista da UOL, Ricardo Feltrin.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: