Brasil Conteúdo & Informação Policial

Imagem | Radiografia mostra bala alojada na cabeça de bebê ferido ainda na barriga da mãe

Manaus | 15 de Abril de 2019 (Segunda-feira)


Uma radiografia mostrou algo curioso durante a gestação de uma mulher que foi vítima de uma bala perdida, uma bala ficou alojada entre o couro cabeludo e a calota craniana do bebê. O bebê nasceu prematuro de oito meses, no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte do Rio, no último domingo (07).

O caso ocorreu quando a mulher, identificada como Inara Julio, estava na porta de casa, na comunidade Terra Nostra, em Costa Barros, quando foi atingida por uma bala perdida que atravessou a sua perna e ficou alojada na cabeça do bebê, de apenas 32 semanas, no último sábado.

O bebê foi identificado como Bernardo, ele e sua mãe ainda estão se recuperando da cirurgia de emergência, mas o quadro deles é bom. A radiografia foi divulgada pelo hospital uma semana depois do nascimento do bebê.

De acordo com informações da assessoria do Hospital, os exames confirmaram que não houve danos cerebrais causados pela bala, e uma ultrassonografia realizada um dia após a cirurgia de retirada da bala, apresentou nenhum edema e nem sangramento na cabeça.

Bernardo foi operado na quarta-feira (10) para a retirada da bala, ele chegou a ser reanimado na hora do parto, depois sua sedação foi retirada e atualmente está respirando sem o auxílio dos aparelhos. Bernardo está sendo tratado com antibióticos e se alimentando através de uma sonda.

Foto: Divulgação.

Fonte: O Dia.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: