Brasil Conteúdo & Informação Policial

Tragédia | Jovem de 20 anos morre após tocar em barra de metal energizada em festival no Rio de Janeiro

Manaus | 15 de Abril de 2019 (Segunda-feira)


A jovem identificada como Maria Fernanda Ferreira, de 20 anos, estudante de odontologia, morreu após entrar em contato com uma barra de metal energizada durante um festival de funk no Terreirão do Samba, localizado no centro do Rio de Janeiro.

A moça estava acompanhada de amigos e uma área de produção do evento, por volta das 4h do último domingo (14), quando tocou na barra de metal e sofreu a carga elétrica.

Maria Fernanda chegou a ser encaminhada ao Hospital Souza Aguiar, mas ao ter quatro paradas cardíacas a moça não resistiu e foi a óbito no local. O caso agora será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia da Cidade Nova, na região central do Rio.

Os responsáveis pelo evento “Terreirão do Samba” já foram ouvidos. A organização do evento, a Puff Puff Pass, se manifestou nas redes sociais em solidariedade ao caso, sem entrar em detalhes, eles encerraram as atividades do evento para zelar a integridade de seus clientes.

“Infelizmente nessa noite, por volta das 4h, fomos informados pelos nossos brigadistas de incêndio de que havia acontecido um incidente. Logo após, nossos médicos decidiram que o melhor a se fazer era encaminhá-la ao hospital. Repassamos essa informação para o Terreirão do Samba e decidimos, a partir desta ocasião, encerrar o evento”, escreveu por meio de nota.

Foto: Reprodução.

Redação por Portal Pontual.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário