Conteúdo & Informação Mundo Policial

Últimas | Ex-presidente do Peru tenta suicídio após ser informado que seria preso

Manaus | 17 de Abril de 2019 (Quarta-feira)


Na manhã desta quarta-feira (17), o ex-presidente do Peru, Alan García, de 69 anos, realizou uma tentativa de suicídio quando ia ser detido pela polícia em sua residência, localizada no bairro de Miraflores, em Lima.

Alan García é acusado de corrupção em um caso envolvendo a Odebrecht, ao receber a voz de prisão o homem tentou se matar. Segundo informações de seu advogado, Erasmo Reyna, García deu um tiro em sua cabeça.

Até o momento o seu estado de saúde é grave, de acordo com informações da imprensa local. O ex-presidente foi encaminhado com urgência ao Hospital Casimiro Ulloa, na capital peruana, onde está sob uma cirurgia de risco.

“Informamos que seu estado é delicado e o prognóstico reservado. O paciente entrou no hospital com diagnóstico de impacto de bala, entrada e saída na cabeça”, anunciou o ministério da Saúde.

Foto: Reprodução/ Cortesía.

Fonte: Agência Brasil *Com informações da Telam (Agência de Notícias da Argentina).

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: