Amazonas Conteúdo & Informação Manaus

Pedido | Distrito de Canumã passa por mutirão de limpeza e manutenção após alerta de Josué Neto

Manaus | 19 de Abril de 2019 (Sexta-feira)


Após um pedido do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), deputado estadual Josué Neto (PSD), o Distrito de Canumã, em Borba, passou por um mutirão de limpeza e manutenção na última semana.

De acordo com os moradores da região, algumas ruas tinham tanto mato que foram encontradas cobras, a solicitação foi feita através de um requerimento sendo enviado à Prefeitura de Borba.

O deputado recebeu imagens feitas por moradores onde mostram praças, igrejas e vias públicas do lugar sem a devida manutenção, além de ruas em péssimas condições. Tomadas por mato, colocando em risco a vida das pessoas.

“Canumã fica um pouco afastado de Borba, o que dificulta esse serviço, mas ficamos felizes em saber que o Poder Público atendeu o nosso pedido, fazendo a limpeza necessária nas vias e locais públicos, beneficiando os moradores”, informou Josué.

Josué Neto informou ainda que já foi encaminhado a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) um Requerimento de recuperação das ruas de Canumã, pois segundo os moradores, algumas vias estão cheias de buracos.

Além disso, o parlamentar também solicitou a continuação das obras da creche que até o momento está com apenas uma parte da estrutura concluída.

Foto: Joel Arthus.

Fonte: Com informações da Assessoria do Deputado.

Redação por Ana Flávia Oliveira.