Policial & Dia a Dia

Suicídio | Homem ateia fogo em veículo e logo em seguida entra no carro após ser informado de suposta traição, Veja o vídeo

Manaus | 22 de Abril de 2019 (Segunda-feira)


O vídeo que mostra um homem correndo até um carro em chamas, viralizou nas redes sociais desde a última sexta-feira (19), o caso ocorreu na cidade Alcântaras, no Ceará. O motivo do suicídio se deu, de acordo com informações, que o homem descobriu que a esposa teria lhe traído.

Pode-se notar o desespero de pessoas próximas a vítima que tentam por diversas vezes segurar o homem para que ele não volte ao veículo que o mesmo ateou fogo, informações preliminares, confirmaram que ao falar com a esposa, ele buscou leva-la ao carro mas a mesma rejeitou e foi quando tudo começou.

Confira o vídeo no momento exato do suicídio do homem, nota-se que há um grupo de pessoas que tentam conter o homem que ainda possuía algumas queimaduras no corpo.

Outro vídeo já mostra o carro totalmente apagado e a carcaça do homem que sem hesitar se jogou dentro do veículo.

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil para que o motivo real do suicídio seja esclarecido.

Foto e vídeo: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade