Amazonas Análises & Estudos Conteúdo & Informação Municípios AM Pesquisa & Publicações Policial

FAKE NEWS | Instituto Pontual se pronuncia sobre pesquisa falsa de Nhamundá, veja a nota

Manaus | 25 de Abril de 2019 (Quinta-feira)


O Instituto Pontual sendo uma empresa voltada para o cunho de pesquisas de mercado, trabalhando com seriedade e compromisso com a verdade, se manifesta CONTRA  a circulação de notícias falsas, conhecidas como “FAKE NEWS” voltadas de maneira indireta e direta contra o nosso trabalho.

Foi encaminhado para nossa caixa de mensagens uma publicação falsa de um perfil no Facebook denominado “Nhamundá Amazônia” compartilhando uma publicação intitulada como uma pesquisa feita pelo Instituto Pontual, mostrando a liderança de Marina Pandolfo, seguido de Cabeça por Nhamundá, Israel Paulain e Josino Beré.

Viemos por meio de nota esclarecer que o Instituto Pontual NÃO realizou NENHUMA pesquisa para o município de Nhamundá e ressaltamos que tomaremos as medidas judiciais cabíveis para os responsáveis da circulação de FAKE NEWS. Mesmo o responsável ter excluído a conta da rede social, nosso advogado já tomou as ações necessárias para entrar a favor da JUSTIÇA.

“Nós da Pontual não compactuamos com esse tipo de trabalho, nossa pesquisa é realizada com uma equipe de qualidade, seguindo todos os critérios para levar ao público uma pesquisa séria, de qualidade e verdadeira. Essa pesquisa é falsa, se trata de uma Fake News, algo que repudiamos em nossa empresa!”, declarou o Diretor Executivo da Pontual, Eric Lima Barbosa.

Lembramos que a equipe do Instituto Pontual realizou a sua última pesquisa no interior APENAS NO MUNICÍPIO DE COARI, sendo publicada em nossa Página Oficial no Facebook e Site. Nós iremos realizar todos os procedimentos necessários para combater esse tipo de disseminação de notícias falsas. Agradecemos a todos os seguidores e ao público da página que conhece nosso compromisso com a verdade. Obrigado!

Foto: Fake News.

Redação por Portal Pontual.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: