Brasil Conteúdo & Informação Policial

Policial | Homem é preso por fingir ser gay e estuprar mulheres na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro

Manaus | 26 de Abril de 2019 (Sexta-feira)


Na última quarta-feira (24), um homem foi preso por se passar por homossexual para estuprar suas vítimas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) prenderam o homem em flagrante.

De acordo com a Deam, uma das vítimas foi até a unidade e relatou o caso de estupro, tudo começou quando a mesma recebeu uma mensagem por meio de uma rede social do próprio homem, que alegou ser designer de sobrancelha.

O homem a convidou para participar de uma reciclagem em seu salão de beleza, onde foi preso em flagrante. A mulher afirmou que o homem agia como um homossexual.

O homem pediu para que a mulher tirasse a roupa, pois ele faria uma técnica de “dourar os pelos”, um tipo comum de bronzeamento e coloração de pelos, foi então que ele começou a apalpar e acariciar a vítima que tentou fugir mas não conseguiu, sendo estuprada por ele.

A vítima fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e realizou seu depoimento na Deam. Além disso, um inquérito foi instaurado para identificar a existência de outras vítimas.

Foto: Reprodução.

Redação por Portal Pontual.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: