Brasil Conteúdo & Informação Policial

Polícia | Cliente reclama de ‘sexo ruim’ e casa de entretenimento adulto é fechada, em Minas Gerais

Manaus | 14 de Maio de 2019 (Terça-feira)


O resultado de um ‘sexo ruim’ acabou influenciando no fechamento de um bar e uma pousada que funcionavam como casa de entretenimento adulto, na cidade de Patrocínio, região de Paranaíba, em Minas Gerais.

O caso chegou a ser registrado como conflito de relação de consumo, a dona do estabelecimento ainda foi presa por favorecer a prostituição.

Segundo informações do registro dos policiais militares, o cliente, um homem de 52 anos, pagou o valor de R$ 80 para uma jovem de 19 anos, garota de programa, para cometer o ato sexual com ela, na última quinta-feira (09), em um quarto na casa de prostituição.

O programa foi combinado no bar, da mesma dona do bordel, onde o homem insatisfeito com o programa, chamou a polícia para reclamar dos serviços prestados, enquanto o homem reclamava do ato, a jovem relatou que o mesmo “não conseguiu uma ereção completa”.

De acordo com a PM, os policias afirmaram que o bar servia como um ‘ponto de encontro’ para clientes marcarem os programas com as mulheres, onde iam para os quartos que ficavam na pousada.

Ao solicitarem os documentos da dona dos estabelecimentos, a dona informou que estavam com um despachante e sem a comprovação da regularidade, a polícia chamou os fiscais da Prefeitura de Patrocínio, que decidiram fechar os locais.

A responsável pelo estabelecimento foi presa em flagrante por manter casa de prostituição mediante ganhos financeiros. O homem e jovem que prestou os serviços seguiram para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos e foram liberados em seguida.

Foto: Reprodução.

Redação por Portal Pontual.

%d blogueiros gostam disto: