Policial & Dia a Dia

Denúncia | Manauaras reclamam da espera de mais de duas horas por ônibus da linha 640 e lembramos das promessas de Arthur Neto, Confira os vídeos

Manaus | 15 de Maio de 2019 (Quarta-feira)


O usuário mostrou sua indignação através de um vídeo, onde mostra a demora de mais de duas horas pelo ônibus da linha 640, no terminal 4, juntamente com outros passageiros que aguardavam o transporte.

O homem suplica para a Prefeitura de Manaus que haja uma dedicação maior para fornecer aos amazonenses um transporte digno e de qualidade para seus usuários, que muitas vezes são trabalhadores, estudantes e que necessitam exclusivamente dos ônibus, que atualmente encontram-se em situações precárias, sejam em péssimas condições, falta de segurança devido aos assaltos e na demora.

Veja o vídeo:

Mas o que é importante ressaltar que, durante a campanha para a disputa da prefeitura de Manaus, no ano de 2012, Arthur Neto, teria garantido a instalação de mais de 300 ônibus na capital amazonense, com direito a ar-condicionado e internet. Lembra?

Foi até dito isso em sua justificativa no ano de 2016, com o aumento na tarifa de ônibus, na época R$ 3,80, em fevereiro, que o preço seria para colocar os ônibus com ar condicionado e wi-fi, no mês de dezembro daquele ano.

Não vamos esquecer também do famoso BRT (Bus Rapid Transit), onde iria aplicar na cidade 20 terminais de passageiros, 3 estações e 19 km de corredores exclusivos (que convenhamos foi “transformada” na Faixa Azul). E bom, o próximo ano já são novamente as eleições e nossa realidade é bem diferente do que Arthur prometeu.

Vamos lembrar tudo isso no vídeo de campanha de Arthur Neto, confira:

Foto: Reprodução.

Redação por Portal Pontual.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade