Conteúdo & Informação Manaus Policial

Famosos | Blogueira é indiciada pela terceira vez por mais uma suspeita de venda de celulares roubados, em Manaus

Manaus | 16 de Maio de 2019 (Quinta-feira)


A digital influencer, que não pode ter o nome divulgado por ser menor de idade, de 17 anos, juntamente com o seu namorado, identificado como Paulo Victor, de 21 anos foram novamente, pela terceira vez, indiciados por mais uma denúncia de venda de aparelhos celulares roubados na cidade.

Ambos foram no 12º Distrito Integrado de Polícia (Dip), no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital para prestar depoimento ontem (15).

A denúncia foi feita no mesmo dia por um cliente que garantiu ter comprado um celular do casal que segundo informações da polícia, ambos estavam na rede social divulgando a venda do celular e realizaram a entrega na casa da vítima.

Ainda de acordo com informações, o celular foi roubado no dia 09 de fevereiro, dentro da casa de show Rancho Sertanejo, e vendido no valor de R$2 mil e 200.

Paulo Victor foi indiciado pelo crime de receptação qualificada e ela, por ser menor, apenas assinou um termo de declaração e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde será elaborado indiciamento da adolescente para posterior encaminhamento à Justiça.

Foto: Reprodução.

Redação por Portal Pontual.