Brasil Conteúdo & Informação

Descaso | Motorista agride com chutes e empurrões idoso que tenta entrar em ônibus, no Rio, Veja o vídeo

Manaus | 17 de Maio de 2019 (Sexta-feira)


Um vídeo está circulando nas redes sociais onde mostra um idoso sendo agredido por um motorista de ônibus, com chutes, pontapés e empurrões impossibilitando o senhor a entrar no veículo, o descaso ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

O autor do vídeo mostra o exato momento em que o idoso é por diversas vezes impedido de entrar no ônibus, sofrendo várias agressões do motorista. O senhor chega até a ficar preso na porta.

Veja a cena:

De acordo com informações, o filho do senhor, identificado como Filipe Paz Teixeira, informou que vai recorrer a justiça pela humilhação que seu pai passou, se manifestando sobre o caso nas suas redes sociais.

“Fiquei estarrecido com o que aconteceu e vou cobrar das autoridades. Espero que aconteça justiça. Espero que meu pai não sofra mais esse tipo de problema, esse tipo de situação vexatória, nem que aconteça com nenhum outro pai e nenhum outro senhor de idade”, publicou.

A empresa Viação União informou por meio de nota que após tomar conhecimento da atitude do motorista, o mesmo foi demitido e que “repudia a conduta” do mesmo e completou que “não tolera práticas contrárias aos treinamentos realizados e preza pelo atendimento digno aos passageiros”.

Foto e vídeo: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.