Conteúdo & Informação Opinião

Política | Nem Wilson e nem Arthur, David escolhe Josué Neto como adversário, “recebi a ALE/AM sem um tostão e endividada”

Manaus | 25 de Maio de 2019 (Sábado)


Após a cerimônia de filiação ao partido Avante, o ex-deputado estadual e ex-presidente da ALE-AM, David Almeida, comemorou a sua candidatura para a disputa a Prefeitura de Manaus no próximo ano.

O evento reuniu diversos convidados que possivelmente podem se tornar aliados do político, no entanto, ainda é muito cedo para dar nomes aos bois, então iremos com calma nessa caminhada.

A cerimônia ocorreu no Hotel Intercity e marcaram presença diversos vereadores e também aliados de Arthur Neto, onde David não se conteve em “esquecer” as tais fraturas de sua gestão e arrancou elogios a administração que o prefeito se “dedicou” durante seu mandato. Além disso, Wilson Lima também foi elogiado pelo trabalho que vem fazendo pelo estado.

“Eu torço para que o governador possa acertar para melhorar a vida das pessoas do nosso estado. Eu torço para que o prefeito de Manaus der certo, porque se ele der certo às famílias de Manaus vão ter dias melhores”, declarou Almeida.

Porém houve uma pessoa que não foi muito bem dita durante o pronunciamento de David, mesmo sem citar nomes e nem valores, pode-se notar que o político fez uma crítica ao atual presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Josué Neto.

“Eu fui primeiro presidente da Assembleia a receber o caixa da Assembleia sem um tostão, sem um real e devendo. Saí e paguei todas as contas. Não reclamei de ninguém”, anunciou David, informando a situação que a Casa estava quando a recebeu em 2017/2018.

O candidato a prefeito de Manaus ainda ressalta que foi o único presidente da ALE-AM a fornecer um aumento salarial a todos os servidores da Casa, relembrando o que já foi dito.

Vale ressaltar que Josué está em seu terceiro mandato no comando do Poder Legislativo amazonense e foi ele, que o antecedeu.

Foto: Reprodução.

Fonte: Com informações do DeAmazônia.

Redação por Portal Pontual.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade