Agenda Cultural Amazonas Brasil Conteúdo & Informação Entretenimento Filmes Gastronomia Manaus Música Viagens

Romantismo | Saiba como surpreender seu amor nesse Dia dos Namorados com muita economia!

Manaus | 10 de Junho de 2019 (Segunda-feira)


O Dia dos Namorados é um momento que você pode aproveitar para declarar todo o seu amor e carinho pelo parceiro (a), mesmo quem está sem uma graninha extra pode muito bem demostrar seus sentimentos sem se esquecer do romantismo!

Confira essas dicas de como presentear o seu amor neste Dia dos Namorados!

Se caso você e o seu par já moram juntos, nada que um café da manhã bem caprichado possa dar uma mudança bem animadora para o casal, acordar um pouquinho mais cedo e fazer esse lindo gesto pode surpreender o seu par de um jeito que ele (a) nunca irá esquecer! DICA: um cafezinho na cama faz qualquer um acordar de bom humor!

Agora essa dica vale para casais que moram juntos ou não, deixe recadinhos nas coisas dele (a)! mensagens românticas, frases lindas e também elogios despertam um paixão no seu (sua) amado (a). Vale colocar lembretes no espelho do banheiro, na porta da geladeira, no travesseiro e nas roupas do seu par, mas se vocês não moram juntos aproveite e coloque os recadinhos amorosos na mochila e bolsa!

Outra coisa também é apostar na criatividade nos bilhetes, colocar seus perfumes, marcas de batom, fotos de vocês, também valem pra expressar ainda mais o que sente! Demonstre o seu amor da maneira mais personalizada possível!

Se o casal é daquele tipo que ama uma música, vale a pena apostar na cantoria para expressar os seus sentimentos, afinal, todo casal tem uma “música própria” que lembra uma trajetória que viveram seja o primeiro beijo, o primeiro encontro, a música de declaração e por ai vai!

Mas também existem aqueles casais que são bons de garfo, se for o seu caso, que tal experimentar cozinhar com o seu (sua) parceiro (a)? É uma boa ideia para deixar uma conexão a mais no romance, se tiver filhos, inclua as crianças também e cozinhem algo em comum.

Outra dica para quem também tiver filhos é separar um dia total a família, um cinema em casa com direito a pipoca e tudo! Além disso, aproveitar para declarar o seu amor e contar toda a história que viveram até a chegada das crianças.

Para os românticos de plantão, uma carta com direito a poemas e declarações calorosas são uma ótima opção! Pode contar tudo, do amor a primeira vista entre outras vivências do casal.

Além disso, uma surpresinha de vez em quando faz muito bem né? Se o seu par trabalha muito pode fazer uma visitinha no seu emprego que tal? um almoço diferente no intervalo é muito bom ou então no fim do expediente uma escapulida dos probleminhas, só pra variar né?!

Foto: Reprodução/ Dirty Dancing.

Redação por Ana Flávia Oliveira.