Brasil Conteúdo & Informação Política no Brasil

Política | “Aconselharia se afastar até que concluam as investigações”, diz Marcelo Ramos ao defender Sergio Moro

Manaus | 11 de Junho de 2019 (Terça-feira)


O site The Intercept Brasil produziu uma série de três matérias compostas com base em várias trocas de mensagens onde mostram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, na época Juiz Federal com procuradores da Lava Jato, realizando articulações sobre a condenação do ex-presidente Lula.

O presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência na Câmara, deputado Marcelo Ramos (PL), saiu em defesa de Sergio Moro, solicitando o afastamento do cargo até que todos os fatos e informações sejam esclarecidos.

“É preciso prudência e esperar o que mais existe. Mas penso que o juiz Moro aconselharia o ministro Moro a se afastar até que concluam os fatos e as investigações”, informou Marcelo Ramos ao Estado Político.

Ainda de acordo com o deputado, o mesmo alegou que fará um “esforço” para que não aja uma interferência das conversas reveladas no trabalho da Comissão Especial da Reforma da Previdência na Câmara, nesta terça-feira (11).

“Vou fazer um esforço para tentar blindar a Reforma da Previdência, vou na reunião dos governadores de manhã, tenho uma reunião com a oposição pela tarde, vou procurar os líderes partidários e vou fazer todo esforço para não permitir que isso contamine o andamento da reforma”, declarou Marcelo Ramos.

Foto: Sérgio Lima/ Poder 360.

Fonte: Com informações do Estado Político.

Redação por Portal Pontual.